Com um problema na coxa, goleiro foi examinado em clínica de Turim nesta quarta-feira e está praticamente vetado pelo departamento médico

Buffon, goleiro da Juventus
AP
Buffon, goleiro da Juventus

Após desfalcar a seleção da Itália no triunfo por 3 a 1 sobre a Dinamarca, nesta terça, o goleiro Gianluigi deve ser importante ausência no time da Juventus que enfrenta o Napoli às 13h (de Brasília) deste sábado, em Turim, em duelo que vale a liderança do Campeonato Italiano.

Com lesão na coxa esquerda, Buffon foi examinado em clínica de Turim nesta quarta-feira e está praticamente vetado pelo departamento médico da Juve. Segundo os médicos, o músculo adutor do goleiro segue inflamado e não deve estar recuperado até o dia da partida.

Além dele, o volante Marchisio, com dores nas costas, e o atacante Vucinic, gripado, podem desfalcar a Velha Senhora, dando mais dor de cabeça para o técnico Antonio Conte.

Com 19 pontos em sete partidas, Juventus e Napoli dividem a liderança do Campeonato Italiano. A equipe de Turim, no entanto, leva a melhor no saldo de gols, primeiro critério de desempate na classificação (4 contra 3).

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.