Na saída do gramado, o comandante já havia acenado com a possibilidade de deixar o time catarinense: "Se for melhor eu sair, eu saio", afirmou

Leandro Campos, ex-técnico do Joinville
Site oficial
Leandro Campos, ex-técnico do Joinville

O técnico Leandro Campos não resistiu à derrota para o Ipatinga, na noite dessa terça-feira, e não é mais o técnico do Joinville. No comando do time tricolor desde o início da Série B, o treinador deixou o centro de treinamento da equipe após conversar com os dirigentes e não falou com os jornalistas. Os atletas continuaram reunidos, em reunião com o presidente Nereu Martinelli.

Nessa terça, jogando no sul de Minas Gerais, o Joinville foi derrotado por 1 a 0 pelo Ipatinga, a pior equipe da Segunda Divisão nacional. Na saída do gramado, Campos já havia acenado com a possibilidade de deixar o time catarinense: "Se for melhor eu sair, eu saio", afirmou.

O treinador deixa o Joinville com 49 pontos conquistados em 30 partidas, com sete pontos a menos do que o São Caetano, primeiro time na zona de acesso à Série A do Campeonato Brasileiro. No segundo turno, a equipe caiu um pouco de rendimento em relação à primeira etapa da competição, tendo vencido apenas três das 11 partidas disputadas.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.