América-RN bate o Paraná e ainda sonha em subir para a Série A

Equipe potiguar subiu para 44 pontos na Série B, enquanto o time paranaense estaciona nos 38 e fica na 11ª posição

Gazeta |

Ainda com chances de subir para a Série A do Brasileiro, o América-RN fez o dever de casa nesta terça-feira e venceu o Paraná por 2 a 1, no Estádio Frasqueirão. Com 44 pontos, o time potiguar está a doze do quarto colocado São Caetano, mas segue sonhando com uma vaga na primeira divisão em 2013.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

O time potiguar, superior nos 90 minutos, abriu o placar aos 22 minutos da primeira etapa, com Isac, que girou para cima da marcação e bateu no cantinho para balançar as redes.

Na segunda etapa a pressão dos donos da casa foi grande, mas não maior que a quantidade de gols perdidos. Até que, aos 27 minutos, Lúcio Curió deixou sua marca. Wendel, aos 32 mintuos, conseguiu descontar.

Na próxima roda, o Paraná Clube volta a campo no sábado, quando vai a Santa Catarina enfrentar o Criciúma, no Estádio Heriberto Hulse. Já o América-RN encara o Ipatinga, sexta-feira, no Estádio João Lamego, em Minas Gerais.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: brasileiro série bparanáamérica-rn

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG