Sem Lúcio, João Paulo ganha chance no Náutico contra o Coritiba

Douglas Santos, titular da posição, está na seleção brasileira sub 20 e Lúcio se desentendeu com o técnico Alexandre Gallo

Gazeta |

O lateral esquerdo Lúcio, com problemas com o técnico Alexandre Gallo, não deve mais jogar pelo Náutico. Douglas Santos, o titular da posição, está na seleção brasileira sub 20. Com isto, João Paulo, de 22 anos, deve ganhar uma chance.

O técnico do clube pernambucano destacou as qualidades do jovem jogador e disse que confia que ele possa atender às necessidades da equipe.

"Ele está entusiasmado. João é um jogador mais de apoio em relação ao Douglas. Estamos trabalhando para melhorar a contenção dele, mas confio no jogador e tenho certeza que ele vai nos ajudar muito", declarou.

João Paulo afirmou estar pronto e garantiu que a ansiedade só dura até o começo do jogo.

"Esperei muito por esse momento. Sabemos a importância deste jogo contra o Coritiba. Mas estou trabalhando e sei o que devo fazer em campo longe de casa. A ansiedade vai até o apito do juiz. Depois é concentração total, até porque vinha trabalhando e sei o que devo fazer em campo", disse.

O jogo no Couto Pereira é um confronto direto na busca de uma vaga na Sul-Americana .As equipes entram em campo nesta quarta-feira, às 19h30. Com 40 pontos, o Náutico é o décimo colocado. O Coritiba, por sua vez, é o 12º e tem 38 pontos.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: náuticobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG