Fábio Mahseredjian diz que, após trabalho de reforço muscular, chinês está fisicamente pronto para fazer sua estreia no time paulista

Zizao teve que passar por processo de reforço muscular
RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
Zizao teve que passar por processo de reforço muscular

Pessoa de confiança do técnico Tite, o preparador físico Fábio Mahseredjian aguarda ansiosamente para ver a estreia de Zizao com a camisa do Corinthians. Enquanto faz um trabalho especial de fortalecimento do chinês, o profissional responsável pelo condicionamento dos jogadores do Corinthians confirma a liberação do meia-atacante para os jogos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Zizao está em condições, liberado fisicamente. Fico na torcida para que todos possam atuar, mas é uma decisão única e exclusiva do Tite, que vai achar o momento certo para colocá-lo. Até eu estou ansioso para vê-lo jogar", afirmou.

Leia mais: Fred, Forlán, D. Cavalieri, Seedorf...Quem é o mais gato do Brasileirão. Vote

Contratado como uma aposta de marketing do clube, o chinês chegou ao Corinthians em março e ainda não foi colocado em campo pelo treinador. Nas duas partidas passadas, o meia-atacante ficou no banco de reservas, sem receber oportunidade.Ao mesmo tempo em que aguarda a entrada do atleta, Mahseredjian trabalha para aumentar um pouco a massa muscular de Zizao, que faz uma sequência de exercícios na sala de musculação antes dos treinos nos gramados.

Veja também: Preparador aposta no “malandro” Emerson: “Ele não ingere muito álcool”

"Estamos investindo para que ele não seja frágil. Ele tem complexidade física menor e, por isso, não esperem grandes aumentos dele, porque é um jogador de velocidade, extremamente rápido", completou.

E ainda: Livre do rebaixamento, Fábio Santos compara Corinthians e Palmeiras

Tite já afirmou que também está ansioso para ver o meia-atacante em campo, mas alega que aguarda a hora certa, para evitar que o atleta seja prejudicado na estreia.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.