Preparador físico se junta a torcida por estreia de Zizao no Corinthians

Fábio Mahseredjian diz que, após trabalho de reforço muscular, chinês está fisicamente pronto para fazer sua estreia no time paulista

Gazeta |

RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
Zizao teve que passar por processo de reforço muscular

Pessoa de confiança do técnico Tite, o preparador físico Fábio Mahseredjian aguarda ansiosamente para ver a estreia de Zizao com a camisa do Corinthians. Enquanto faz um trabalho especial de fortalecimento do chinês, o profissional responsável pelo condicionamento dos jogadores do Corinthians confirma a liberação do meia-atacante para os jogos.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Zizao está em condições, liberado fisicamente. Fico na torcida para que todos possam atuar, mas é uma decisão única e exclusiva do Tite, que vai achar o momento certo para colocá-lo. Até eu estou ansioso para vê-lo jogar", afirmou.

Leia mais: Fred, Forlán, D. Cavalieri, Seedorf...Quem é o mais gato do Brasileirão. Vote

Contratado como uma aposta de marketing do clube, o chinês chegou ao Corinthians em março e ainda não foi colocado em campo pelo treinador. Nas duas partidas passadas, o meia-atacante ficou no banco de reservas, sem receber oportunidade.Ao mesmo tempo em que aguarda a entrada do atleta, Mahseredjian trabalha para aumentar um pouco a massa muscular de Zizao, que faz uma sequência de exercícios na sala de musculação antes dos treinos nos gramados.

Veja também: Preparador aposta no “malandro” Emerson: “Ele não ingere muito álcool”

"Estamos investindo para que ele não seja frágil. Ele tem complexidade física menor e, por isso, não esperem grandes aumentos dele, porque é um jogador de velocidade, extremamente rápido", completou.

E ainda: Livre do rebaixamento, Fábio Santos compara Corinthians e Palmeiras

Tite já afirmou que também está ansioso para ver o meia-atacante em campo, mas alega que aguarda a hora certa, para evitar que o atleta seja prejudicado na estreia.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: corinthianszizaopreparador físicofábio mahseredjiantite

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG