Por "conhecer Neymar", Rafael crê na presença do jogador contra o Atlético-MG

Principal estrela do Santos chegará nesta quarta após atuar pela seleção brasileira e seu companheiro de equipe acredita na presença do atacante

Gazeta |

Um dos destaques da goleada da seleção brasileira sobre o Japão, por 4 a 0, nesta terça-feira, na Polônia, o atacante Neymar pode ser a grande novidade do Santos contra o Atlético-MG, nesta quarta, às 22h (horário de Brasília), na Vila Belmiro. O jogador irá chegar ao Brasil por volta das 5 horas desta quarta-feira, em São Paulo, e a expectativa é que o camisa 11 esteja em campo contra o o time mineiro. Para o goleiro Rafael, Neymar deverá ignorar o cansaço e enfrentar os mineiros, vice-líderes do Brasileirão.

Deixe o seu recado e comente esta notícia com outros torcedores

Divulgação
Rafael acredita na presença de Neymar contra o Atlético-MG

"Não falei com o Neymar (sobre a sua presença na equipe), mas pelo que eu conheço ele vai querer jogar. Se ele chegar a tempo e descansar bem durante o dia, vai jogar", disse o arqueiro santista.

Leia mais:  Após vitória sobre Japão, Neymar dedica seus dois gols a repórter morto

Rafael destacou que o Peixe vem atuando bem nas últimas rodadas, tanto que conquistou duas vitórias seguidas (Botafogo e Vasco) sem Neymar, mas acredita que a volta da Joia ao time contra os mineiros pode ser decisiva para um novo resultado positivo na competição.

"Nas últimas rodadas mostramos uma postura diferente, pegando firme e marcando forte no meio, com muita velocidade no ataque. A equipe melhorou, todos estão dando o seu melhor. Mas a gente sabe que a nossa parte ofensiva melhora bastante com a presença do Neymar. Pela sua qualidade e pela velocidade que tem, ele sempre pode surpreender a defesa adversária", comentou.

Confira ainda:  Muricy vê evolução de Felipe Anderson e diz que meia está "adquirindo confiança"

O técnico Muricy Ramalho deverá conversar com Neymar assim que o jogador chegar ao CT Rei Pelé, nesta quarta, para saber se ele terá ou não condições de ir a campo perante o Atlético-MG. Caso a Joia seja preservada, Bill será o companheiro do argentino Miralles no ataque.

No treino realizado na tarde desta terça, no CT Rei Pelé, Muricy optou por não revelar qual será a formação titular adotada contra o Galo. Porém, como o volante Henrique - que sentiu dores no púbis no último domingo - treinou normalmente, sem restrições, e o veterano lateral-esquerdo Léo participou da atividade, apesar de ter trabalhado com uma proteção no joelho esquerdo, a tendência é que os dois sejam confirmados e a base da equipe mantida diante do Atlético-MG.

Desta forma, a provável formação santista contra o Galo deve ser a seguinte: Rafael; Bruno Peres, Bruno Rodrigo, Durval e Léo; Adriano, Henrique, Arouca e Felipe Anderson; Miralles e Neymar (Bill).

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: SantosNeymarRafaelbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG