Paraná quer consolidar permanência na Série B diante do América-RN

Enquanto os paranistas se preocupam com o rebaixamento, equipe de Natal ainda tem remotas chances de conseguir o acesso

Gazeta |

Com um novo ânimo após a ótima vitória em casa para cima do Vitória, o Paraná Clube quer acabar de vez com qualquer risco de rebaixamento e, de quebra, melhorar seu desempenho longe de Curitiba, nesta terça-feira, às 19h30 (de Brasília), diante do América-RN, no Estádio Nazarenão, em Goianinha. A equipe da casa, por sua vez, busca reabilitação.

Veja como está a classificação atualizada da Série B

Gazeta Press
Na última rodada, o Paraná bateu o Vitória

A derrota por goleada diante do Ceará praticamente sepultou as chances do Mecão chegar ao acesso à Série A nesta temporada. O time, no entanto, quer buscar a melhor campanha possível nessa reta final, especialmente dentro de casa. Para a partida, o técnico Roberto Fernandes não contará com o zagueiro Edson Rocha, que recebeu cartão vermelho diante do Vovô e cumpre suspensão.

Pelo Tricolor da Vila, o técnico Toninho Cecílio desta vez não poupou elogios pós o resultado positivo diante dos baianos. Mesmo em meio a uma crise financeira, com atritos com a diretoria e sem receber os salários, os jogadores paranistas cumpriram o que prometeram e mostraram dedicação total para honrar a camisa do clube. Em relação ao time, o bom desempenho fará com, que a base seja mantida na busca por uma sequência.

O zagueiro Alex Alves demonstra que a vitória animou o grupo, que quer deixar a degola matematicamente para trás para cobrar um planejamento melhor para a próxima temporada, quando uma debandada de atletas já és esperada por conta dos fatores econômicos. "Vamos para buscar uma sequência de vitórias, nos livrarmos de um possível rebaixamento e já planejar o ano que vem", concluiu.

FICHA TÉCNICA
AMÉRICA-RN X PARANÁ CLUBE

Local: Estádio Nazarenão, em Goianinha (RN)
Data: 16 de outubro de 2012, terça-feira
Horário: 19h30 (de Brasília)
Árbitro: Eduardo Tomaz de Aquino Valadão
Assistentes: Adson Marcio Lopes Leal e Marcio Soares Maciel

AMÉRICA-RN: Thiago Schmidt, Norberto, Rodrigão, Bruno Costa e Bruno; Márcio Passos, Fabinho, Tiago Galhardo e Netinho; Isac e Lúcio
Técnico: Roberto Fernandes

PARANÁ: Thiago Rodrigues; Ângelo, Anderson, Alex Alves e Wendell Borges; Ricardo Conceição, Vandinho, Lúcio Flávio e Fernandinho; Luisinho e Arthur
Técnico: Toninho Cecílio

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: ParanáAmérica-RNSérie B 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG