Marcelo nega desânimo com lesão: "Não pode tirar o sorriso"

Lateral esquerdo se machucou durante treino da seleção e deverá ficar afastado dos gramados por cerca de três meses

iG São Paulo |

Mowa Press
Marcelo vai ao chão após torcer o pé direito

Após sofrer uma fratura no pé direito durante treinamento da seleção brasileira , no último domingo, o lateral-esquerdo Marcelo negou estar desanimado. Apesar de precisar ficar cerca de três meses afastado dos gramados, destacou que deve manter o foco na recuperação e retornar jogando em alto nível no restante da temporada.

"Vou fazer tudo bem feito para voltar rápido e poder estar com time", disse Marcelo, em entrevista ao site oficial do Real Madrid, clube em que atua. "Isso não pode tirar o sorriso de ninguém, muito menos de mim, que sempre estou feliz. Já passou, agora preciso trabalhar duro para voltar a jogar."

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

De acordo com os jornais espanhois, Marcelo deve passar por cirurgia nesta sexta-feira. O responsável pela operação será o holandês Van Dijk, que já teve como paciente o atacante português Cristiano Ronaldo, principal destaque do Real Madrid na atualidade.

"Espero que esta seja a primeira e última vez. Não desejo isso a ninguém. São coisas que podem acontecer em um treinamento ou em uma partida. Agora, preciso fazer as coisas bem para voltar o quanto antes. Se eu tiver a cabeça forte e bom ânimo, meus companheiros e minha família me ajudarão na recuperação", encerrou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: seleção brasileiramarcelo

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG