Leonardo Silva sente tornozelo e vira dúvida para enfrentar Santos

Zagueiro ainda será reavaliado para saber se tem condições de enfrentar o clube da Vila Belmiro na quarta

Gazeta |

O Atlético-MG encerrou nesta terça-feira a preparação para o jogo contra o Santos, marcado para quarta-feira, na Vila Belmiro. A notícia ruim ficou por conta do zagueiro Leonardo Silva, que deixou o treinamento sentido fortes dores no tornozelo esquerdo, e passa a ser dúvida para encarar o clube paulista.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O médico do Atlético, Marcos Vinícius, fez o primeiro atendimento ao jogador, mas o atleta ainda precisará ser reavaliado para saber se terá condições de atuar. O defensor segue com a delegação alvinegra para Santos. Se Leonardo Silva não tiver condições de jogo, o técnico Cuca terá sérios problemas para armar o setor defensivo, já que ele não tem substitutos em condições de jogo.

Leia também: Decisivo na última rodada, Leonardo aguarda novas chances no Atlético-MG

O capitão Réver também está lesionado e cumpre suspensão imposta pelo STJD. Luiz Eduardo, que seria opção para zaga, é outro que tem frequentado o departamento médico e, apesar de não ter treinado nesta terça-feira, pode ser forçado a entrar em campo diante do Santos.

Confira a classificação do Campeonato Brasileiro

Se Luiz Eduardo não for para o sacrifício, Richarlyson, que é uma espécie de curinga do técnico Cuca, já que atuou na lateral e no meio-campo, pode cumprir o papel de zagueiro. O jogador já exerceu no próprio Atlético-MG a função de libero, jogando um pouco a frente dos dois zagueiros, dando proteção para a defesa alvinegra.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: atlético-mgleonardo silvabrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG