Internacional deve realizar pré-temporada 2013 em Porto Alegre

Clube não vai mais fazer preparação na Serra Gaúcha, contrariando o que já era um hábito de algumas décadas

Gazeta |

Praticamente sem chances de disputar a Libertadores do próximo ano, o Internacional já pensa na temporada 2013, ainda que a eleição presidencial deva ocorrer em dezembro. Apesar de ainda faltar dois meses e meio para o início do ano que vem, o clube colorado já traz uma novidade: a pré-temporada deverá ocorrer em Porto Alegre, e não mais na Serra Gaúcha, como já é hábito há algumas décadas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ainda não definimos, mas há uma tendência bem grande de que façamos a pré-temporada aqui em Porto Alegre. Já temos toda a estrutura necessária, com vestiário completo", indicou o vice de futebol, Luciano Davi. Os trabalhos devem ocorrer no CT do Parque Gigante, onde o clube vem treinando desde que o Beira-Rio passou a receber as obras para a Copa do Mundo de 2014 .

A ideia do Internacional é realizar um trabalho cuidadoso em janeiro do ano que vem. A pré-temporada de 2012 acabou sendo muito curta, em função dos jogos da fase preliminar da Libertadores, contra o Once Caldas, cujo confronto de ida ocorreu no dia 25 de janeiro deste ano. Para Davi, este foi um dos motivos para o elenco ter sofrido com o desgaste e as constantes lesões musculares na atual temporada.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: internacional

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG