"Funcionário do São Paulo", Douglas aceita qualquer função no time

Jogador vinha atuando improvisado na posição de Lucas, mas deixará equipe com volta de meia da seleção brasileira

Gazeta |

RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
Douglas comemora com Luís Fabiano seu gol contra o Figueirense

O retorno de Lucas da seleção brasileira implicará na saída de Douglas, que vinha atuando na ponta direita. De volta à reserva, o lateral diz não ver problema caso o técnico Ney Franco precise dele improvisado novamente.

"Sou lateral e preferiria voltar à lateral, mas estou à disposição do professor para o que ele precisar, no ataque também. Sou funcionário do São Paulo e, se estiverem precisando de mim em outra posição, vou ajudar", disse.

Acha que Douglas deve voltar ao banco de reservas do São Paulo? Opine

Douglas atuou na ponta contra Vasco e Figueirense. No último duelo, foi inclusive autor de um dos gols, no Morumbi. Em sua opinião, atuações que não deixaram a desejar.

"Quem entra supre a ausência de quem sai, e assim a gente vem mostrando a força do grupo. Somos uma equipe aguerrida, onde todos têm o mesmo pensamento", ressaltou o camisa 23 tricolor, cuja posição de ofício tem sido do zagueiro Paulo Miranda.

"Venho trabalhando firme todos os dias para conquistar minha vaga de novo. Tenho certeza da minha competência e tenho vontade de voltar. O Paulo também vem mostrando sua qualidade nos jogos, é um jogador sensacional", contemporiza.

Quarto colocado do Campeonato Brasileiro, com dois pontos de frente para o Vasco, o São Paulo joga às 21 horas (de Brasília) de quinta-feira, contra o Atlético-GO, no Morumbi.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: são paulobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG