Fora dos planos, lateral Lúcio deve rescindir contrato com o Náutico

Fora até do banco de reservas no jogo contra o Palmeiras, o jogador discutiu com técnico Alexandre Gallo, fato que incomodou a direção do clube

Gazeta |

Cinco meses depois de ser contratado, o lateral Lúcio está bem próximo de se despedir do Náutico . Fora dos planos do técnico Gallo, o jogador já até recebeu uma proposta de recisão de contrato e deve acertar os últimos detalhes de sua saída ainda nesta terça-feira.

Lúcio fará falta ao Náutico? Deixe seu recado e comente esta notícia

Futura Press
Lateral Lúcio deve deixar o Náutico

"Conversamos com o representante do jogador e passamos que não tinha mais clima para o atleta ficar treinando junto com o grupo. O Náutico fez uma proposta de rescisão e, agora, esperamos um retorno para saber se o que apresentamos vai ser aceito ou se ele vai fazer uma contraproposta", explicou Carlos Kila, gerente de futebol do alvirrubro.

Fora até do banco de reservas no jogo contra o Palmeiras, Lúcio discutiu com técnico Alexandre Gallo, fato que incomodou a direção do clube. O lateral foi titular do Náutico no início desta temporada, mas perdeu a posição e atuou apenas por um minuto nas últimas cinco partidas do Alvirrubro.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: náuticoluciobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG