Fernandão não se importa com desgaste e relaciona Guiñazu no Inter

Indefinição com relação ao atleta é a única dúvida mantida pelo técnico Fernandão antes do duelo contra o Figueirense, no Beira-Rio

Gazeta |

O volante Guiñazu não terá folga nesta semana. Convocado para defender a seleção argentina na partida desta terça-feira, contra o Chile, nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2014, o atleta foi relacionado para o próximo compromisso do Internacional, nesta quarta, e deverá ser escalado se apresentar condições de entrar em campo normalmente.

Acha que Guiñazu deve jogar contra o Figueirense? Opine

A indefinição com relação ao atleta é a única dúvida mantida pelo técnico Fernandão antes do duelo contra o Figueirense, no Beira-Rio. O treinador espera a chegada do argentino no Brasil para analisar o seu condicionamento e fechar a equipe que tentará se recuperar do inesperado revés para o lanterna Atlético-GO, por 3 a 1, no Serra Dourada.

Mesmo disponível para o confronto com os catarinenses, Guiñazu não deverá atuar durante os 90 minutos da partida desta quarta-feira. O atleta ganhou destaque na seleção de seu país e é esperado para ser titular com Alejandro Sabella nesta terça. Se apresentar fadiga excessiva no duelo, o jogador poderá ser substituído por Bolatti, Elton ou Ygor.

Com 45 pontos ganhos neste Campeonato Brasileiro, o Internacional aparece na sexta colocação e ainda sonha com a conquista de uma vaga no G4 da competição. Para isso, o time precisará melhorar o seu aproveitamento no torneio e conquistar novas vitórias para alcançar São Paulo e Vasco, quarto e quinto colocados, respectivamente. Os paulistas somam 52 pontos, enquanto os cariocas aparecem com 50 na tabela de classificação.

Confira a lista com todos os jogadores relacionados do técnico Fernandão:

Goleiros: Muriel e Renan;
Zagueiros: Juan, Jackson e Rodrigo Moledo;
Laterais: Edson Ratinho, Fabrício e Kleber;
Volantes: Bolatti, Elton, Josimar, Guiñazu e Ygor;
Meias: D'Alessandro, Dátolo, Fred, Lucas Lima e Otávio;
Atacantes: Cassiano, Dagoberto e Rafael Moura.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Internacionalbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG