Dorival opta por Amaral no meio e improvisa Luiz Antônio na direita

Treinador testa melhor formação do Flamengo para o confronto com a Portuguesa na quarta-feira, pela 31ª rodada do Brasileirão

Gazeta |

O técnico Dorival Júnior definiu, em treino coletivo comandado nesta terça-feira, no Ninho do Urubu, a formação titular do Flamengo para o embate desta quarta-feira, às 22 horas (de Brasília), contra a Portuguesa, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro . Antes da viagem a São Paulo, o grupo treinou com Luiz Antônio improvisado na lateral direita e Amaral no meio-campo, com Ibson entre os reservas.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

A improvisação de Luiz Antônio atende a uma necessidade do treinador, já que Wellington Silva, titular da posição, está suspenso por acúmulo de cartões amarelos e Léo Moura, que tem atuado no meio-campo, mas também podia ser opção na ala, está vetado em função de uma lesão na perna direita e fica parado por tempo indeterminado.

Já Amaral na vaga de Ibson foi opção de Dorival Júnior, que comandou um treino recreativo com a presença do atacante Adriano e, logo depois, definiu a seguinte escalação: Felipe; Luiz Antônio, Renato Santos, Frauches e Ramon; Aírton, Amaral, Cléber Santana e Renato Abreu; Liedson e Vagner Love. O zagueiro González e o volante Cáceres, com suas respectivas seleções na disputa das Eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo de 2014, seguem como desfalques.

E mais:  Adriano volta após quatro dias, mas Fla perde Léo Moura por tempo indeterminado

Sem jogar desde o início de setembro, o meio-campista Thomás foi relacionado por Dorival Júnior para o confronto, ao lado de 18 companheiros. Todos viajarão a São Paulo, mas um deles acabará cortado. "Estou na relação, mas ainda não sei se vou para o jogo, porque sobra um. Mas se o Dorival optar por mim no banco e, caso eu entre, quero ajudar o time de qualquer forma", torce o jovem meio-campista.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG