Desfalques fazem Sérgio Guedes quebrar a cabeça em treino do Sport

armador Hugo e o volante Renan Teixeira foram expulsos na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no último domingo, e estão impossibilitados de entrar em campo

Gazeta |

A crítica situação enfrentada pelo Sport não é vista apenas na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O time também sofre com uma série de desfalques cruciais e precisará apresentar uma nova postura tática nesta quinta-feira, na Ilha do Retiro, para não ser surpreendido pela Ponte Preta.

Nesta terça-feira, o técnico Sérgio Guedes promoveu novas alterações entre os titulares e comandou treinamentos táticos para resolver alguns problemas específicos na sua equipe. Boa parte deles se concentra no meio-campo do Leão da Ilha. O armador Hugo e o volante Renan Teixeira foram expulsos na derrota por 2 a 1 para o Atlético-MG, no último domingo, e estão impossibilitados de entrar em campo.

Acha que o Sport escapa do rebaixamento? Deixe seu comentário

A solução encontrada pelo treinador foi a volta de Marquinhos Gabriel para a armação das jogadas ofensivas. Enquanto isso, Reinaldo disputará a vaga na contenção com Moacir. O atleta foi o escolhido para começar como titular nos treinamentos desta terça-feira, uma vez que Moacir foi liberado para tratar de assuntos particulares. A sua chegada antes do término das atividades, no entanto, deu pistas de que sua escalação não está descartada.

Outras alterações estiveram concentradas no gol e no ataque do clube pernambucano. O ídolo Magrão sentiu uma lesão e cedeu o seu lugar para Saulo. Já o setor ofensivo do Sport poderá contar com Henrique, que não foi aproveitado na passagem de Waldemar Lemos. O atleta foi contratado para ser o grande centroavante do clube na temporada, mas não conseguiu se firmar com suas irregulares apresentações nesta competição nacional.

Com 27 pontos conquistados neste Brasileirão, o Sport é o primeiro time a figurar na zona do rebaixamento. A equipe está na 17ª colocação e precisa tirar uma vantagem de oito que foi aberta pelo Bahia, primeira equipe fora da degola. A partida contra o time de Campinas será realizada às 21 horas e deverá contar com um protesto contra a arbitragem por parte dos ponte-pretanos.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Sportbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG