expectativa é que Adriano esteja em campo em boa parte do jogo, ao lado dos outros atletas que não viajaram para São Paulo para enfrentar a Portuguesa

Presença marcante no treino recreativo desta terça-feira em Vargem Grande, o atacante Adriano caminha pouco a pouco para voltar a vestir a camisa do Flamengo. Ainda em recuperação, o Imperador deverá ser utilizado em um jogo-treino nesta quinta, seu primeiro desde o retorno, contra o Audax Rio.

Confia na recuperação de Adriano? Deixe seu comentário

Como não foi relacionado para encarar a Portuguesa, o centroavante participará do amistoso na manhã de quinta, no Ninho do Urubu. A expectativa é que Adriano esteja em campo em boa parte do jogo, ao lado dos outros atletas que não viajaram para São Paulo.

Adriano precisou de tratamento no departamento médico na última semana por conta de dores nas costas, mas já voltou a treinar normalmente e, nesta terça, participou do coletivo comandado por Dorival Júnior.

A última partida do atacante foi disputada em 4 de março, ainda defendendo o Corinthians. Em 13 de abril, há pouco mais de seis meses, o jogador passou pela segunda cirurgia no tendão de Aquiles.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.