Dedé terá programação especial para reforçar o Vasco em clássico

Como estava a serviço da seleção brasileira na Polônia, o defensor precisará de um tempo para recuperar o seu condicionamento físico

Gazeta |

O zagueiro Dedé está confirmado para reforçar o Vasco no clássico contra o Botafogo, nesta quinta-feira, no Engenhão. No entanto, o jogador terá uma programação especial para poder entrar em campo. Como estava a serviço da seleção brasileira na Polônia, o defensor precisará de um tempo para recuperar o seu condicionamento antes da partida.

Quer Dedé em campo pelo Vasco diante do Botafogo? Opine

O trunfo do técnico Marcelo Oliveira é o fato de Dedé não ter entrado em campo na goleada por 4 a 0 sobre o Japão, nesta terça-feira. O atleta viu David Luiz, Thiago Silva e Leandro Castán serem os escolhidos por Mano Menezes e apenas treinou fisicamente com o restante do grupo. Como não há desgaste proveniente do jogo, a única preocupação condiz com a viagem de volta para o Rio de Janeiro.

A intenção do clube é que o zagueiro possa participar do último treino antes da realização da partida entre Vasco e Botafogo. O atleta se encaminhará para São Januário assim que desembarcar no País e terá um tempo extra de folga concedido pela comissão técnica. Enquanto os demais jogadores estiverem realizando outras atividades, o Mito poderá descansar para estar 100% apto para o duelo com os rivais de General Severiano.

Caso entre em campo como titular, Dedé ocupará o posto de Renato Silva. O seu companheiro de zaga será Douglas, que se firmou no setor neste Campeonato Brasileiro. Com o defensor presente no time, Marcelo Oliveira também tratará de corrigir os erros apresentados nas últimas rodadas e coordenar novos trabalhos para que o Vasco volte a pontuar e brigar com o São Paulo pelo G-4 da competição.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: VascoDedébrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG