Decisivo na última rodada, Leonardo aguarda novas chances no Atlético-MG

Atacante marcou os dois gols do time na vitória de virada sobre o Sport, na última rodada do Campeonato Brasileiro

Gazeta |

Autor dos dois gols do Atlético-MG  na vitória sobre o Sport , o atacante Leonardo espera ter mais oportunidades para mostrar serviço. O jogador garante que sempre que for preciso estará pronto para ajudar o time e tem trabalhado para não desperdiçar as chances quando elas surgirem.

Leonardo merece mais chances no time do Atlético-MG? Comente

"É questão de oportunidade. E quando tiver, tenho que estar bem, apesar de serem poucas. Vi que o time estava perdendo. Quando a oportunidade surge, tenho que estar preparado para fazer coisas diferentes", declarou o avante atleticano, que não esconde que vai torcer pelo Grêmio na próxima quarta-feira, para que o Atlético-MG possa diminuir a vantagem do Fluminense na liderança do Brasileiro, que é de nove pontos.

"Vamos torcer muito para o Grêmio nesse jogo. Se o Grêmio surpreender, vencendo ou empatando, tem o confronto direto aqui. Temos que vencer o Santos, para aí ter o confronto direto", disse Leonardo, que deve continuar como opção do técnico Cuca, já que Jô, que é o titular, está recuperado de pancada na cabeça.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Leonardo admite que a distância para o Fluminense é grande, mas segue apostando no título. "Dá para ganhar, a gente acredita muito ainda. Claro que a gente contava até com um tropeço do Fluminense. Não estou aguentando mais secar o Fluminense. O Fluminense nunca perde. Mas a gente está contando ainda com o título, sim", afirmou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: atlético-mgleonardobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG