Cristiano Ronaldo é o primeiro atleta a chegar a 50 milhões de fãs no Facebook

Atacante do Real Madrid ultrapassou esta marca no começo da semana e lidera entre grandes nomes do esporte. Confira o Top 10

iG São Paulo | - Atualizada às

Cristiano Ronaldo segue batendo recordes. Desta vez, fora dos campos. O camisa 7 do Real Madrid se tornou o primeiro atleta do mundo a superar a as 50 milhões de curtidas no Facebook. "É inacreditável. Eu quero agradecer a você e todos os que têm me apoiado durante todos esses anos. Eu realmente quero continuar compartilhando todos os bons momentos juntos - o melhor ainda está por vir. Obrigado a todos”, escreveu o atleta na rede social.

E MAIS:  10º salário do futebol, Cristiano Ronaldo ganha menos que Conca, ex-Fluminense

O astro português lidera com folga a quantidade de fãs na sua página oficial. O segundo colocado é Lionel Messi, do Barcelona, que tem cerca de 39 milhões de curtidas no seu espaço virtual. Em terceiro aparece o inglês David Beckham, do Los Angeles Galaxy, com 22 milhões.

CONFIRA:  Usain Bolt diz que Cristiano Ronaldo é mais completo que Messi

Entre os brasileiros, Kaká é o atleta de maior destaque no Facebook. O companheiro de Cristiano Ronaldo no Real Madrid tem quase 19 milhões milhões de curtidas, seguido por Neymar, que tem aproximadamente 7 milhões de fãs.

Confira na galeria os 10 primeiros esportistas no Facebook :

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG