Ceni mantém dúvida sobre renovação e pede título antes de se aposentar

Goleiro disse que ainda sente prazer em jogar e que "é muito difícil deixar essa vida" de jogador de futebol

Gazeta |

Reprodução
Torcedores fizeram um site pedindo que Ceni continue jogando

Rogério Ceni segue sem decidir se irá se aposentar ou não ao final do ano, mas, nesta segunda-feira, o goleiro são-paulino comentou mais sobre seu atual momento. O arqueiro falou sobre a dificuldade em deixar a carreira de jogador.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É difícil deixar essa vida pra trás. Eu quero, gostaria muito de ter um título antes de encerrar a carreira", afirmou o ídolo tricolor ao comentar sobre as chances da equipe estar na Copa Libertadores do ano que vem em entrevista ao SporTV .

Leia mais: Após consagrar Washington, Jadson torce para que Luis Fabiano seja artilheiro

O são-paulino explicou ainda que hoje, aos 39 anos, se sente mais tranquilo do que nunca para entrar em campo e segue tendo prazer em jogar, mas admitiu que a maior preocupação é com a parte física. "Eu não sei se já defendi melhor do que hoje, mas nunca me senti tão tranquilo para entrar em campo e jogar quanto me sinto hoje. O difícil é você se manter bem todos os dias no treinamento e acompanhar os demais, mas entrar em campo e jogar ainda é uma prazer muito grande", declarou.

Veja também: Fred, Forlán, D. Cavalieri, Seedorf...Quem é o mais gato do Brasileirão. Vote

Rogério Ceni ainda fez diversos elogios ao ambiente de trabalho e à fase atual do São Paulo, que não perde há seis jogos e ocupa a quarta posição do Campeonato Brasileiro. Para ele, o Tricolor Paulista resgatou o futebol de anos atrás.

E ainda: Denilson segue tratamento para lombalgia, mas deve atuar na quinta

"Não sei se estarei no ano que vem, mas fico feliz em ver o São Paulo tendo novamente cara de São Paulo, jogando futebol de primeira linha e tendo um 2013 promissor. É uma pena estarmos tantos pontos atrás do Fluminense porque, se estivéssemos mais próximos, iríamos brigar pela ponta da tabela", afirmou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: são paulorogério cenirenovação

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG