Capitão de Ilhas Faroe critica Ibrahimovic: "Ignorante, arrogante e joga sujo"

Segundo, Frodi Benjaminsen o jogador da Suécia menosprezou a modesta equipe falando que ganha mais dinheiro que eles

Gazeta |

Autor do segundo gol da Suécia no triunfo por 2 a 1 sobre as Ilhas Faroe, na última sexta-feira, em partida válida pelas Eliminatórias europeias para a Copa do Mundo de 2014, o atacante Zlatan Ibrahimovic foi criticado pelo capitão da seleção adversária, Frodi Benjaminsen. Segundo o atleta faroense, o camisa dez sueco não é honesto dentro de campo.

E MAIS: Ibrahimovic alfineta Barcelona e Balotelli: "Time medíocre, jogador medíocre"

"Ele é tão ignorante. É alguém que somente fala muito e não cai em meu gosto. É muito arrogante. Comenta sobre outros jogadores, fala de si mesmo, o que faz e também joga sujo. Este é o principal motivo para eu não gostar dele, mas não vale a pena brigar com ele", disse Benjaminsen em entrevista ao jornal Expressen.

AP
Zlatan Ibrahimovic, atacante da Suécia e do Paris Saint-Germain

Contratado pelo Paris Saint-Germain junto ao Milan por 21 milhões de euros (aproximadamente R$ 55,6 milhões) na última janela de transferências do futebol europeu, Ibrahimovic chegou ao clube francês para ser a principal referência no setor ofensivo do time. No entanto, conforme afirmou o capitão das Ilhas Faroe, o sueco utilizou sua posição na equipe comandada por Carlo Ancelotti para diminuir o valor da seleção adversária.

CONFIRA: Ibrahimovic provoca ex-clube e diz que PSG é melhor do que o Milan

"Menosprezou eu e nosso time. Falou de onde está jogando e o quanto ganha. É muito infantil", encerrou Benjaminsen, que tem 34 anos e atua pelo HB Tórshavn.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: SuéciaIlhas FaroeIbrahimovicFutebol Mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG