Time paranaense depende de um tropeço do São Caetano para atingir seu objetivo já nessa rodada

Avaí e Atlético-PR (f) são adversários diretos na briga eplo G4
Futura Press
Avaí e Atlético-PR (f) são adversários diretos na briga eplo G4

Dando sequência a seu plano de entrar no G-4 da Série B do Campeonato Brasileiro, o Atlético Paranaense pode derrubar de seu caminho mais um adversário direito: o Avaí, nesta terça-feira, às 15 horas (de Brasília), no Eco Estádio Janguito Malucelli. A equipe rubro-negra conta com um possível tropeço do São Caetano para chegar a seu objetivo, mas antes precisa fazer sua parte.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O técnico Ricardo Drubscky será obrigado a fazer algumas mudanças no time. Porém, assim como tem desfalques, também tem alguns retornos. O meia Elias e o lateral esquerdo Pedro Botelho receberam o terceiro cartão amarelo na vitória diante do ABC e estão fora. É a chance para o maestro Paulo Baier, recuperado de lesão, e do lateral Wellington Saci serem novamente titulares. Maranhão, liberado pelo departamento médico, entra na disputa com Henrique por um lugar. João Paulo, que cumpriu suspensão, aparece no meio-campo.

O comandante atleticano não confirmou oficialmente, mas já adiantou parte de suas escolhas. "Na esquerda, quase certa é a entrada do Saci. No meio, estou muito propenso a começar com o Paulo Baier. O elenco está aí para nos atender e o grupo está muito coeso, muito forte e qualquer um que entrar, vai ajudar muito. Volta o João Paulo, que é muito importante e é um jogador de muita qualidade e bom passe, apesar de que o Derley não fez a gente se lembrar dele", analisou.

O Avaí vem de vitória em casa diante do ABC e manteve-se vivo na luta pelo acesso. Porém, um pouco mais distante dos líderes, precisará arrancar pontos fora da Ressacada para continuar brigado, começando pelo duelo em Curitiba. O técnico Argel Fucks não contará com o futebol de Erick Flores, que sentiu uma lesão, e o volante Mika, que recebeu o terceiro cartão amarelo e cumpre suspensão automática. FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-PR X AVAÍ

Local: Eco Estádio Janguito Malucelli, em Curitiba (PR).
Data: 16 de outubro de 2012, terça-feira
Horário: 15 horas (de Brasília)
Árbitro: Fabricio Neves Correa.
Assistentes: Carlos Henrique Selbach e Jose Eduardo Calza.

ATLÉTICO-PR: Weverton; Henrique (Maranhão), Manoel, Cleberson e Wellington Saci; Deivid, João Paulo, Marcelo, Paulo Baier e Felipe; Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky

AVAÍ: Moretto; Arlan, Cássio, Fred e Julinho; Rodrigo Thiesen, Diogo Orlando (Bruno), Pirão e Camilo; Evando e Diogo Acosta
Técnico : Argel Fucks

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.