Thiago de Angelis, também conhecido como "O Linguarudo", morreu na manhã desta terça-feira e comoveu o atacante da seleção brasileira

Autor de dois gols na vitória da seleção brasileira sobre o Japão por 4 a 0 , em amistoso disputado nesta terça-feira, na Polônia, o atacante Neymar deixou de lado a alegria pela boa atuação para lamentar o falecimento do humorista Thiago de Angelis, mais conhecido como "O Linguarudo".

CONFIRA: Neymar marca duas vezes, Kaká brilha e Brasil goleia o Japão

O repórter, que trabalhava na RedeTV! , faleceu na manhã desta terça-feira, em São Paulo, após lutar durante um ano contra um câncer. De Angelis também integrava o elenco do programa "Quebrando a Rotina", da Santa Cecília TV , transmitido apenas para a Baixada Santista.

Veja fotos do amistoso do Brasil :

"Hoje dedico meus gols ao Linguarudo. Falei com ele há dois dias e prometi que faria um gol para ele.. E hoje fiz dois.. "Descanse em paz"!", escreveu o camisa 11 santista, em sua conta pessoal no twitter.

E MAIS: Kaká celebra mais um bom jogo e espera mais sequência na seleção e no Real

Depois de ajudar a Seleção a bater os japoneses, Neymar deve retornar ao país, e o técnico santista, Muricy Ramalho, espera que a sua volta aconteça a tempo de enfrentar o Atlético-MG, nesta quarta-feira, a partir das 22 horas (horário de Brasília), na Vila Belmiro.

VEJA:  Mano aprova time sem camisa 9 e acredita que sua seleção está no caminho certo

Muricy deve conversar com Neymar para saber se o atacante tem condições físicas de suportar os 90 minutos diante do clube mineiro, mesmo com o desgaste da longa viagem de retorno ao Brasil.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.