Adiamento de partida contra a Polônia irrita técnico da Inglaterra

Hodgson citou as autoridades polonesas a respeito do não fechamento do teto do estádio antes de a bola rolar em Varsóvia

Gazeta |

O adiamento do embate entre Polônia e Inglaterra, que seria realizado nesta terça-feira, às 16 horas (de Brasília), em função das fortes chuvas que caíram em Varsóvia, irritou o técnico inglês Roy Hodgson, que acabou criticando a infra-estrutura do Estádio Nacional e concluindo que realizar a partida na quarta, às 12 horas, não muda em nada.

"O gramado está em péssimas condições, com água em sua superfície e vai precisar de muito trabalho para corrigir esse problema", diagnosticou Hodgson, que também citou as autoridades polonesas a respeito do não fechamento do teto do estádio antes de a bola rolar em Varsóvia: "Qual é razão de não ter sido fechado o teto do estádio? Espero que fechem rapidamente para começarem a fazer o trabalho de recuperação no gramado".

A partida, válida pela 4ª rodada da primeira fase das Eliminatórias Europeias para a Copa do Mundo de 2014, pode deixar a Inglaterra na primeira posição isolada do Grupo H. Atualmente, a seleção capitaneada por Gerrard soma sete pontos, mesmo número de Montenegro, que venceu a Ucrânia fora de casa nesta terça-feira.

Decepcionado por não colocar o time em campo na data estabelecida, Roy Hodgson contou que seus comandados também demonstraram insatisfação nos vestiários do estádio Nacional de Varsóvia: "Eles passam o dia inteiro se preparando para a partida e é mais difícil dormir à noite quando você não tem uma partida que estava marcada. Estamos todos muito tristes com isso, mas o que podemos fazer? Temos que conviver com essa situação".

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: InglaterraPolôniaCopa 2014futebol mundial

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG