Aconselhado a ficar distante, Tirone diz que 'sangra' e é ameaçado

Presidente do Palmeiras diz que especialistas em segurança o aconselham a se afastar do elenco neste momento

Gazeta |

Gazeta Press
Arnaldo Tirone, presidente do Palmeiras

O presidente Arnaldo Tirone está no centro de um furacão no Palmeiras . Seriamente ameaçado de rebaixamento no Campeonato Brasileiro , o clube de Palestra Itália observa uma série de problemas internos, com protestos de torcedores e até brigas de conselheiros, junto com as péssimas atuações da equipe. Seu principal dirigente sofre as consequências da crise.

"Eu estou na arena sangrando, quem entrar na arena vai sangrar. Agora tem que dar a cara, eu me coloquei à disposição do Palmeiras. Muitos não tiveram a coragem que eu tive", comentou o dirigente, em entrevista à Rádio Jovem Pan .

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Em consequência da revolta da torcida, Tirone passa por alguns desconfortos. "Estou sendo ameaçado pelas redes sociais, não tem problema nenhum, estou preocupado com o apoio ao time e ao elenco. Mas também recebo mensagem de apoio. As cobranças são normais, não estou preocupado com o dia a dia. Não fujo da responsabilidade, não vou abandonar nada, vou cumprir com a minha obrigação, com todo respeito e obrigação", disse.

E mais:  Tirone não viaja com Palmeiras e Sampaio o defende."Não é o motivo das derrotas"

Algumas críticas de palmeirenses apontam que Tirone deveria estar mais presente ao lado do elenco nos momentos mais complicados. No entanto, o presidente revela que especialistas em segurança o aconselharam a se afastar do grupo neste momento.

Leia mais: Antes de jogo "divisor de águas", Palmeiras contém extracampo e pede fé

Na quarta-feira, a partir das 19h30, o Palmeiras enfrenta o Bahia, no estádio Pituaçu. "Vou falar sinceramente, estou preocupado com a segurança do time. Eu estava programado a ir a Salvador, mas a minha segurança orientou a não ir", comentou Tirone.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: palmeirastironebrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG