Tite cobra Romarinho com “faca entre os dentes” e “sangue nos olhos”

Para o técnico faltou atitude para o atacante sair do jogo contra a Portugesa com gols

Gazeta |

Romarinho foi um dos destaques do Corinthians no empate por 1 a 1 com a Portuguesa, sábado. Desestabilizou a defesa da Portuguesa com dribles de um lado a outro do gramado. Para o técnico Tite, no entanto, faltou atitude para o atacante sair do Canindé com gols e, consequentemente, a vitória.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"O Romarinho precisa ser mais cirúrgico, colocando a faca entre os dentes e o sangue nos olhos", cobrou Tite, relevando que o jogador ainda tem só 21 anos. "Ainda falta um pouquinho de maturidade. Não podemos nos esquecer de que, até pouco tempo, ele estava no Bragantino. É natural. Também tive 18 anos. Se eu fosse guri, agiria como ele. Só o tempo muda algumas coisas."

A cobrança de Tite não significa que Romarinho esteja em baixa com seu comandante. Ao contrário. "Se eu não acreditasse nele, ele não teria entrado em La Bombonera e feito aquele gol em uma final de Libertadores. Sei que isso gerou carisma e grande expectativa sobre o Romarinho", sorriu o treinador, que também já festejou elogiadas atuações do novato em clássicos contra o Palmeiras.

Tite ainda quer colocar uma faca entre os dentes e sangue nos olhos de outros jogadores do Corinthians. "Vale para todo mundo. Devemos ter objetividade, ir para o gol, finalizar... Falo para o Edenílson limpar a primeira jogada, ter calma, aguardar, bater para o gol na hora certa. Converso a mesma coisa com o Giovanni", generalizou o técnico do Corinthians.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: TiteRomarinhoCorinthians

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG