Para técnico, mesmo com entrada no G4, São Paulo não pode desprezar a possibilidade de ir para a Libertadores através da Copa Sul-America

Ney Franco não abre mão da Sul-Americana
Futura Press
Ney Franco não abre mão da Sul-Americana

O São Paulo está mais perto de conseguir a vaga na próxima Copa Libertadores por meio da disputa do Campeonato Brasileiro. Porém, o técnico Ney Franco não cogita desistir da Copa Sul-americana para priorizar o Nacional nesta reta final.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Não queremos abrir mão da Sul-americana. Enquanto não estiver definida a vaga na Libertadores, não podemos nos dar ao luxo de desprezar a competição. Até o momento, está dando para levar as duas", afirmou.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, na tarde de domingo, o São Paulo chegou ao quarto lugar no Brasileirão, com 52 pontos, ultrapassando o Vasco. Já no torneio continental, o Tricolor aparece nas oitavas de final e só volta a campo no dia 24, quando enfrentará novamente a Liga de Loja.

No primeiro jogo contra a equipe equatoriana, fora de casa, o time de Ney Franco empatou por 1 a 1. Porém, antes de definir a vaga contra o desconhecido adversário, o Tricolor tem dois jogos do Brasileirão.

"O ideal é conseguir 100% contra Atlético-GO e Flamengo. Tomara que tenhamos competência para isso e, depois, vamos jogar contra a Liga. Se não tiver problema de lesão nesses jogos, vamos com força máxima para avançar às quartas de final", concluiu o treinador.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.