Ney Franco celebra G4 e cobra São Paulo para terminar ao menos em terceiro lugar

Treinador comemora vitória sobre Figueirense mas pede empenho do grupo para alcançar um novo objetivo no Campeonato Brasileiro

Gazeta |

O técnico Ney Franco não deu muito tempo para o elenco do São Paulo comemorar a entrada na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores da América. Apesar de celebrar o ingresso no G4 do Campeonato Brasileiro, após a vitória de 2 a 0 sobre o Figueirense , o treinador avisa que já tem um novo objetivo na competição.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Agora, nosso maior objetivo é a caça ao terceiro colocado, porque você tem de traçar metas no campeonato. Estamos a sete pontos do Atlético (vice-líder). Queremos nos manter no G-4 e chegar às equipes que estão na nossa frente", ponderou.

O JOGO:  Na festa de Ceni, Luis Fabiano iguala recorde e põe São Paulo no G4

A liderança ainda pertence ao Fluminense, que venceu a Ponte Preta e acumula 68 pontos. Já o São Paulo é o quarto colocado, com 52, perseguindo o terceiro Grêmio (57) e o vice Atlético-MG (59).O São Paulo alcançou pela primeira vez o G4 deste Brasileirão ao vencer o Figueirense por 2 a 0, neste domingo, no estádio do Morumbi. O time de Ney Franco ainda foi beneficiado pela derrota do Vasco para o Santos .

"Tudo deu certo nesta tarde (de domingo). Além da competência da nossa vitória, o Vasco não ganhou. Não dependíamos só do nosso resultado para alcançar o objetivo, mas entramos para ganhar e fizemos prevalecer o mando", avaliou.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

Sem perder há seis jogos no Brasileirão, Ney Franco explica que sua luta será para manter a concentração do São Paulo nas oito rodadas que ainda restam nesta competição.

"Você tem de evoluir em cada treino e jogo, não pode se acomodar. Faltam oito rodadas, mas o que vai valer é a última. Foi difícil chegar e entrar no G4, porque o Brasileiro é muito complicado. Mas tivemos competência, porque não adiantaria só o Vasco cair de rendimento", concluiu.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: são pauloney francoBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG