Juninho Pernambucano treina e deve reforçar o Vasco contra o Botafogo

O experiente jogador não atuou diante do Santos na rodada passada por conta de dores musculares

Gazeta |

Gazeta Press
Juninho Pernambucano, meia do Vasco

Desfalque do Vasco na derrota para o Santos, o meia Juninho Pernambucano treinou normalmente nesta segunda-feira em São Januário e não deverá ser problema para o confronto de quinta, contra o Botafogo, no Engenhão, pelo Campeonato Brasileiro. O experiente jogador não atuou na rodada passada por conta de dores musculares.

Outro que trabalhou normalmente foi o zagueiro Renato Silva, que saiu durante a partida contra o São Paulo após sentir uma lesão. O defensor também não encarou o Santos no fim de semana, na derrota que tirou o Vasco na zona de classificação para a Libertadores.

A má notícia é que o atacante Tenório segue em tratamento de um estiramento e não terá condição de voltar ao time no clássico contra o Botafogo. Por conta disso, o técnico Marcelo Oliveira deverá manter a dupla de ataque formada por Éder Luís e Alecsandro, que vivem um jejum de gols e estão seno muito criticados pela torcida cruz-maltina.

O Vasco ocupa a quinta posição do Campeonato Brasileiro com 50 pontos conquistados, dois a menos do que o São Paulo, último time na zona de classificação para a Copa Libertadores. O clássico com o Botafogo, válido pela 31ª rodada da competição, será na quinta-feira, às 21 horas (de Brasília).

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: vascojuninho pernambucanobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG