Flamengo trabalha para evitar que “meio erro” resulte em gol dos adversários

Sem vencer há quatro jogos no Campeonato Brasileiro, clube carioca tem a pior campanha do segundo turno da competição

iG Rio de Janeiro * |

Dono da pior campanha do segundo turno, o Flamengo está há quatro jogos sem vencer no Campeonato Brasileiro e voltou a se aproximar da zona de rebaixamento. Depois de empatar com o Cruzeiro no Engenhão , elenco e técnico do clube constataram: na atual fase, "meio erro" gera gol para seus rivais.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A bola não quer entrar. Meio erro nosso, passe para o lado errado, é gol do adversário. A gente não pode desistir, tem que superar essa fase trabalhando. É uma cobrança que sempre fazemos entre nós. Meio erro nosso origina gol de adversários", atestou o lateral esquerdo Ramon, que teve discurso apoiado por seu técnico, Dorival Júnior.

E mais: Após empate, Dorival diz que Flamengo ainda não tem um padrão de jogo

"É um momento difícil, temos que continuar o trabalho, fazendo correções para sair desta posição desconfortável. Sempre busquei jogar para frente, é histórico na minha carreira. Preciso ter elementos e convicção para que possamos estar com a equipe teoricamente mais ofensiva", alegou o comandante.

Restando oito jogos para disputar no Brasileirão, o Flamengo tenta deixar a incômoda 15ª colocação na tabela, a nove pontos do Sport, primeiro clube dentro da zona de rebaixamento. Nesta quarta-feira, o time carioca vai até São Paulo para enfrentar a Portuguesa, em jogo marcado para ocorrer no Canindé, às 22 horas (de Brasília).

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: flamengodorival júniorbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG