Felipe Melo agradece pedidos de Vampeta por retorno à seleção brasileira

Campeão do mundo pelo Brasil em 2002, ex-jogador defende retorno do volante, que não é convocado desde a eliminação na Copa de 2010

iG São Paulo |

Através da sua conta no Twitter, o volante Felipe Melo agradeceu os comentários de Vampeta nesta segunda-feira. Segundo ele, o ex-jogador tem defendido recentemente seu retorno à seleção brasileira .

Você acha que Felipe Melo merece uma nova chance na seleção brasileira? Comente

“Obrigado pelos elogios, Vampeta. Apesar da falta de contato há anos, seus comentários sobre futebol chegam até mim sempre. Valeu, parceiro. Você sempre foi autêntico e verdadeiro”, postou Felipe Melo no microblog.

Ao ser questionado sobre os motivos que o levaram a fazer os agradecimentos, Felipe Melo escreveu: “Calma que eu explico. O Vampeta tem falado em entrevistas que o volante com mais qualidade para sair com a bola na seleção hoje em dia sou eu. Vindo dele, campeão do mundo, tenho ou não que agradecer?”

FELIPE MELO:  Em alta na Turquia, volante espera voltar à seleção brasileira

Felipe Melo não é convocado para a seleção brasileira desde o final da Copa do Mundo de 2010. Na competição, foi titular do time comandado por Dunga, mas acabou ficando marcado pela expulsão na derrota para a Holanda nas quartas de final.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Seleção brasileiraFelipe MeloVampetaCopa 2014

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG