Fábio vê Libertadores distante no Cruzeiro e pede apenas trabalho

Com 40 pontos, time mineiro ocupa a 11ª posição do Campeonato Brasileiro e está 12 pontos atrás do São Paulo, quarto colocado

Gazeta |

O Cruzeiro ainda tem chances matemáticas de conquistar uma vaga na Libertadores de 2013, mas o pensamento do goleiro Fábio já não tem foco no G-4 do Campeonato Brasileiro . O jogador admite que as chances são pequenas, por isso, prefere projetar jogo a jogo. Aí, no final da competição ver onde a Raposa pode chegar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"A gente tem quem trabalhar para vencer. Agora temos a oportunidade de jogar quarta. Depois as coisas vão fluindo. Nossa expectativa é vencer, depois ver o que vai acontecer", disse Fábio, que espera um bom jogo ante o Corinthians, quarta, no estádio Melão, em Varginha.

E mais: Com vaga no G-4 distante, Ceará aprova empate do Cruzeiro contra o Flamengo

"São sempre bons jogos, tanto em São Paulo como Minas Gerais também. Tem tudo para que as duas equipes façam um belo jogo, se dediquem ao máximo. E se a gente merecer, jogar do jeito que estamos jogando, sair com a vitória. Esperamos nosso torcedor lá em Varginha e, se Deus quiser, vamos sair com a vitória", comentou.

O Cruzeiro ocupa a décima primeira colocação do Brasileiro com 40 pontos, 12 a menos que o São Paulo, que fecha o G-4 da competição nacional. Segundo as projeções matemáticas, as chances da Raposa de chegar a Libertadores são de apenas 0,01%.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: cruzeirofábiobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG