De "cabeça inchada", Bruno afirma que não falta empenho ao Palmeiras

Goleiro admite tristeza com situação complicada do time no Brasileirão, mas diz que grupo não pode ser cobrado por falta de disposição

iG São Paulo * |

A derrota por 1 a 0 diante do Náutico neste domingo complicou ainda mais a situação do Palmeiras no Campeonato Brasileiro . O clube está a nove pontos do Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento, com apenas oito rodadas para o fim da competição. Após o jogo em Recife, o goleiro Bruno admitiu tristeza com a situação, mas ressalta que falta de disposição não é problema no grupo.

Ainda dá tempo de o Palmeiras evitar o rebaixamento? Deixe seu comentário

"Ninguém pode falar que o time deixou de correr e lutar", afirmou o camisa 1 à TV Bandeirantes , garantindo aos torcedores que os jogadores também estão tristes. "Nossa cabeça está tão inchada quanto a de todos."

Veja ainda:  "Estamos colhendo o que plantamos", diz ex-goleiro Marcos sobre o Palmeiras

Após a 18ª derrota, que ratificou o Palmeiras como time que mais perdeu no Brasileirão, o goleiro destacou o empenho da equipe. "Estamos lutando, brigando, fazemos a nossa parte. Mas falta alguma coisa que não estamos achando. Quando acharmos, vamos sair com o resultado positivo", previu.

Veja fotos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Mesmo no 1 a 0 a favor do Náutico deste domingo, a sensação foi de boa atuação, mas os donos da casa mostraram mais eficiência. E a expulsão de Thiago Heleno, aos 18 minutos do segundo tempo, complicou ainda mais a missão palmeirense nos Aflitos.

Leia também:  Obina se recusa a jogar a toalha e diz que Palmeiras ainda não caiu

"Fomos um dos poucos times que jogaram de igual para igual com o Náutico nos Aflitos, mas a bola não entrou. Futebol é bola na rede e eles fizeram na chance que tiveram. Depois, com um a menos, ficou mais difícil", constatou Bruno.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: BrunoPalmeirasBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG