Danilo volta ao Corinthians contra o Cruzeiro, mas Giovanni é dúvida

Experiente meia desfalcou o time nos dois últimos jogos do Brasileirão. Já a revelação corintiana sofre com incômoda na coxa direita

iG São Paulo * |

O técnico Tite volta a ter uma importante opção para escalar o Corinthians na partida contra o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, pelo Campeonato Brasileiro . O meia Danilo, que desfalcou o time nos jogos contra Flamengo e Portuguesa, está liberado para retornar aos gramados na próxima rodada.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Ele teve um incômodo na perna esquerda, um edema pequenininho. Mas voltou a trotar na semana passada e vai para o jogo normalmente na quarta-feira", afirmou o preparador físico do clube, Fábio Mahseredjian.

Leia também:  Chicão é liberado de treino do Corinthians para tirar visto japonês

Com o aval, Danilo deve retomar sua vaga entre os titulares, depois de ter sido substituído por Edenílson nos jogos anteriores. O volante, porém, ainda tem chance de ser mantido no time, já que Ralf está fora do confronto por ter recebido o terceiro cartão amarelo.

Em contrapartida, o meia-atacante Giovanni tem pouca chance de ser liberado para duelar com o Cruzeiro. O garoto, que entrou no lugar de Emerson Sheik no sábado, reclamou de dores no músculo adutor da coxa esquerda e virou dúvida.

Veja ainda: Emerson tem estiramento confirmado e fica até um mês fora

O problema atrapalhou a ida de Giovanni também para a seleção brasileira Sub 20, que realiza um período de treinos até dia 24 de outubro. A apresentação dos jogadores convocados estava prevista para esta segunda-feira, mas o corintiano não pôde seguir por conta da lesão.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: corinthiansdanilogiovannibrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG