Com vontade de treinar, Fábio Santos promete dedicar folga à família

Mesmo na escala de descanso para o Mundial, lateral quer treinar o máximo possível

Gazeta |

Mowa Press
Fábio Santos só pensa no Mundial

Fábio Santos fez o discurso que seus superiores gostariam de ouvir antes de aproveitar a sua folga. Assim como o lateral direito Alessandro e o volante Ralf, o comportado lateral esquerdo foi liberado pela comissão técnica para só voltar a treinar na quinta-feira - a escala de descanso serve de preparação para o Mundial de Clubes de dezembro, no Japão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Na quinta-feira, já estarei trabalhando de novo, pensando no Mundial. Só vou curtir a família na folga. Nem tenho muito o que fazer. Quem tem dois filhos pequenos dificilmente consegue descansar", sorriu. "Mas vai ser bom para dar uma relaxada e recarregar as baterias, de acordo com o nosso planejamento, que está sendo muito bem feito", completou.

Fábio Santos chegou a dizer que tinha vontade até de se concentrar com o Corinthians ao invés de ser contemplado na programação de folgas. "O Fábio Santos falou isso? Vou trazê-lo para treinar conosco, então. Estou brincando...", divertiu-se Tite, satisfeito com a postura do atleta.Apesar da liberação de Fábio Santos, Alessandro e Ralf, o treinador garantiu que o Corinthians continuará a valorizar o Campeonato Brasileiro. A equipe atingiu os desejados 43 pontos ao empatar por 1 a 1 com a Portuguesa no sábado, no Canindé, e não tem mais preocupação com rebaixamento.

"Nas últimas rodadas, voltaremos a jogar com o time completo, de olho no Mundial de Clubes. A vantagem do nosso time foi ter continuado focado no Brasileiro após ganhar a Libertadores", concluiu Fábio Santos.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Corinthians

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG