Com problema estomacal, Ramires é dúvida para amistoso contra Japão

Daniel Alves, Alex Sandro e Marcelo, todo lesionados, também não jogarão

Gazeta |

AFP
Ramires pode ser substituído por Sandro

O técnico Mano Menezes deve ter mais uma baixa para o amistoso desta terça-feira, diante do Japão. Titular na goleada sobre o Iraque por 6 a 0, na última quinta, o volante Ramires, do Chelsea, não treinou com o grupo da seleção brasileira nesta segunda, por conta de uma indisposição estomacal, e tornou-se dúvida para o confronto.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Diante de uma possível ausência do meio-campista na partida marcada para as 9h10 (de Brasília), em Breslávia, na Polônia, Mano deve escolher para a posição outro jogador que atua no futebol inglês: Sandro, do Tottenham. Esta, porém, não deve ser a única mexida do comandante visando o encontro com os japoneses.

Leia mais: Marcelo fratura pé em treino da seleção, é cortado e para por no mínimo 3 meses

Marcelo, com uma fratura no quinto metatarso do pé direito, foi cortado no domingo desta partida e deve levar de dois a três meses para se recuperar do problema. Uma cirurgia no local não foi descartada pelo departamento médico da seleção brasileira, que cortara outros dois jogadores antes do jogo com o time comandado por Zico.

Os laterais Daniel Alves e Alex Sandro, com lesões na coxa esquerda, ainda em jogos por seus respectivos clubes, Barcelona e Porto, foram desconvocados antes de se apresentarem. O primeiro seria o titular na direita do time brasileiro nestes dois amistosos, pois foi o único chamado para a vaga.

Veja também: Brasil faz treino descontraído antes de amistoso contra o Japão. Veja as fotos

Sem o atleta do time azul-grená, Adriano foi improvisado no setor, mas o jogador pode ser recolocado na esquerda, diante do desfalque de Marcelo - uma improvisação não está descartada. A escalação para a partida com os japoneses deve ser confirmada apenas pouco antes da bola rolar, já que nesta manhã Mano Menezes preferiu fechar a atividade para a imprensa, liberando os jornalistas apenas quando já acontecia um treinamento recreativo.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: seleção brasileiraramiresdúvidaamistosojapão

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG