O clube havia sido punido porque torcedores atiraram rojões no gramado do estádio do Atlético-GO

Após entrar com pedido de efeito suspensivo no STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva), o Flamengo obteve sucesso e conseguiu remarcar a partida contra o São Paulo do estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda, para o Engenhão.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Vagner Love em ação no Engenhão
Futura Press
Vagner Love em ação no Engenhão

Inicialmente punido com a perda de um jogo de mando pelos incidentes com a torcida no Serra Dourada na vitória por 2 a 1 sobre o Atlético-GO, o rubro-negro entrou com recurso no tribunal na última quinta-feira e agora terá de aguardar novo julgamento do caso.

Na ocasião, torcedores flamenguistas atiraram rojões no gramado do estádio goiano, o que acabou gerando punições também para o time da casa por não ter evitado a entrada dos artefatos. O incidente foi registrado na súmula pelo árbitro paulista Paulo César de Oliveira e o caso levado aos tribunais.

Jogando a responsabilidade para o Dragão, os advogados do Fla tentam convencer os juízes de que o clube da Gávea não pode ser culpado por incidentes longe do Rio de Janeiro. De início, goianos terão de desembolsar R$ 10 mil, enquanto os cariocas, se não tivessem entrado com recurso, R$ 20 mil.

Dessa maneira, o clássico nacional entre Flamengo e São Paulo, válido pela 32ª rodada do Campeonato Brasileiro, fica marcado para domingo, às 16 horas (de Brasília), no estádio do Engenhão.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.