Com arrancada, Rogério Ceni lamenta distância do São Paulo para o líder

"É uma pena o São Paulo ter ficado tão longe do título. Se tivesse se postado melhor no começo, estaria hoje brigando por uma situação mais confortável" disse o goleiro

Gazeta |

RAFAEL NEDDERMEYER/Marca Brasil
Com a vitória sobre o Figueirense, São Paulo entrou no G4

A arrancada nas rodadas recentes do Campeonato Brasileiro fez o São Paulo alcançar o G-4 neste fim de semana. Com a vaga na próxima Copa Libertadores cada vez mais próxima, o goleiro Rogério Ceni só lamenta a instabilidade do Tricolor no começo do Nacional, pois acredita que o clube teria condições de brigar pelo título.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"É uma pena o São Paulo ter ficado tão longe do título. Se tivesse se postado melhor no começo, estaria hoje brigando por uma situação mais confortável", afirmou.

Com a vitória por 2 a 0 sobre o Figueirense, na tarde de domingo, o time do Morumbi chegou aos 52 pontos, no quarto lugar, ultrapassando o Vasco, que perdeu para o Santos e permanece com 50. Já o líder Fluminense aparece com 68. "Pelo futebol apresentado nas últimas duas semanas, nosso time pode jogar de igual para igual contra Fluminense, Atlético-MG e Grêmio. Não vai ser fácil alcançar, mas podemos fazer o final deste turno no mesmo nível destes times e, consequentemente, brigando com o Vasco até o final do campeonato", avaliou.

Apesar da confiança na equipe, Rogério Ceni alerta que o clube precisa ficar atento ao próximo confronto neste Brasileirão, contra o lanterna Atlético-GO, que venceu o Internacional, no sábado.

"Precisamos vencer a próxima rodada. Todo mundo achava que o Atlético estava entregue, mas ganhou do Inter. O cenário parece propício, mas, se não tivermos a mesma vontade que mostramos contra Vasco e Palmeiras, podemos ser surpreendidos", completou.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: são paulorogério ceniambienteney franco

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG