Por ter ficado fora da atividade na reapresentação, zagueiro fará um treino sozinho no CT Joaquim Grava

O zagueiro Chicão não participou do treino do Corinthians com o restante do elenco na manhã desta segunda-feira. Em processo final de recuperação de uma cirurgia de hérnia inguinal, o atleta foi liberado pelo clube para tirar o visto de entrada no Japão, onde o time disputará o Mundial de Clubes, em dezembro.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

O elenco está se revezando para comparecer ao consulado. Por ter ficado fora da atividade na reapresentação, Chicão fará um treino sozinho à tarde, no CT Joaquim Grava.

O zagueiro passou pela cirurgia no dia 14 de setembro e ainda não tem condições de atuar contra o Cruzeiro, na noite de quarta-feira, em Varginha, pelo Campeonato Brasileiro.

Leia também: Emerson tem estiramento confirmado e fica até um mês fora

Chicão só voltou a treinar com bola nos gramados na semana passada e ainda precisa participar de treinos táticos para ficar à disposição de Tite. Sem o titular, Wallace vem formando a dupla com Paulo André na zaga corintiana.

E mais:  Com vontade de treinar, Fábio Santos promete dedicar folga à família

Outra ausência no treino desta segunda-feira foi o meia Douglas, que se reapresentou com o restante do grupo, mas está fortemente gripado. Por isso, o jogador foi medicado e liberado para voltar para casa, mas não preocupa para o duelo contra o Cruzeiro.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.