Bruno aceita quebrar dente e até gol de mão para Palmeiras vencer Bahia

Com a derrota para o Náutico, time continua a 9 pontos de sair da zona de rebaixamento, mas pode tirar 3 pontos se vencer o time baiano

Gazeta |

O Palmeiras tem nesta quarta-feira, em Salvador, a oportunidade de reduzir para seis pontos a sua diferença para a saída da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro, já que enfrenta o Bahia. Para não deixar essa vitória não escapar, Bruno promete não se poupar e aceitar até gol irregular a favor da equipe.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"De quarta-feira não passa, precisamos do resultado e vamos conseguir de um jeito ou de outro. Botando a cara na frente da bola e quebrar todos os dentes para não deixá-la entrar ou com gol de mão, temos que fazer o resultado", discursou o goleiro à TV Bandeirantes .

Leia mais: De "cabeça inchada", Bruno afirma que não falta empenho ao Palmeiras

A declaração do camisa 1 deixa clara a necessidade do time. Antepenúltimo colocado, o Verdão, nas contas da comissão técnica, precisa vencer seis dos oito jogos que restam para evitar disputar a Série B em 2013.Nos cálculos do matemático Tristão Garcia, as chances de a equipe não ser rebaixada é de 6%. Mas Bruno acredita. "Cansa, desgasta, mas vamos lutar até o fim. Se no último jogo tivermos 0, 00001% de chance, vamos brigar e honrar a camisa que vestimos", prometeu.

Veja também: "Estamos colhendo o que plantamos", diz ex-goleiro Marcos sobre o Palmeiras

O goleiro assegura que o único problema do time é não conseguir vencer. "Não tem algo a mais. De bastidores e extracampo, não chega nada a nós e nunca chegou. E nosso grupo é muito bom, o ambiente é muito gostoso de trabalhar, como todos os treinadores que passaram aqui falaram", argumentou.

"Não tem explicação para estarmos nessa situação, e nem adianta ficar falando, fazendo discurso. Estamos fazendo por merecer e estamos treinando forte, mas falta acontecer em campo. Temos que continuar trabalhando, só assim vamos sair", definiu o camisa 1.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: brunoquebrarmãopalmeirasbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG