Tite reclama de faltas excessivas contra atacantes do Corinthians

Após empate com a Portuguesa e lesão de Emerson, treinador pede mais rigor da arbitragem para coibir a violência

Gazeta |

O técnico Muricy Ramalho (preocupado com Neymar) não é o único a reclamar da violência no Campeonato Brasileiro . Seu colega Tite também está irritado com o número excessivo de faltas cometidas nos atacantes do Corinthians . No empate por 1 a 1 com a Portuguesa, por exemplo, o atacante Emerson lesionou o joelho direito logo no início do jogo.

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Marca Brasil
Tite reclamou das faltas sofridas por Emerson e Romarinho

"Fizemos uma partida muito competitiva, com faltas exageradas. Tenho alertado que, daqui a pouco, alguém vai se machucar. É preciso ter cuidado. Aconteceu com o Emerson", advertiu. 

Leia mais: Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ralf antecipa folga no Corinthians

Para Tite, a Comissão de Arbitragem da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) deve ficar atenta e punir a violência dentro de campo. "Observem: o Romarinho também recebe pancadas a toda hora. É um jogador muito visado. Não vou chorar em todas as situações, mas vejam o que está ocorrendo e avaliem", pediu.

Veja ainda: Lesão de Emerson deixa médico corintiano “um pouco preocupado”

De qualquer forma, a igualdade com a Portuguesa satisfez Tite. O comandante está a dois pontos de atingir o número de pontos (45) que considera necessário para deixar de se preocupar com o Campeonato Brasileiro para pensar exclusivamente no Mundial de Clubes de dezembro, no Japão.

"Fiquei muito contente com o desempenho da equipe do Corinthians contra a Portuguesa. Poderíamos até ter saído do Canindé com um resultado melhor", apontou Tite.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: CorinthiansTiteEmersonRomarinhobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG