Suspenso pelo terceiro cartão amarelo, Ralf antecipa folga no Corinthians

Volante desfalca equipe para o confronto com o Cruzeiro. Em contrapartida, Tite contará com o retorno de Paulinho

iG São Paulo * |

O volante Ralf desfalcará o Corinthians contra o Cruzeiro na quarta-feira, em Varginha, para cumprir suspensão automática. O jogador levou o terceiro cartão amarelo no empate por 1 a 1 com a Portuguesa neste sábado, no Canindé. Dessa maneira, teve o seu descanso para o Mundial de Clubes da Fifa antecipado.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

"Com o cartão, o Ralf ficou dentro do mesmo contexto do Alessandro e do Fábio Santos", confirmou Tite. O comandante havia anunciado antes mesmo da partida contra a Portuguesa que os dois laterais titulares seriam contemplados em sua escala de folgas na próxima semana. Junto com Ralf, eles só irão se reapresentar na quinta-feira.

Leia também:  Lesão de Emerson deixa médico corintiano “um pouco preocupado”

Para compor o setor de contenção do seu meio-campo sem Ralf, Tite terá o retorno de Paulinho, que estava na seleção brasileira. Guilherme e Willian Arão são as outras opções do elenco do Corinthians para a função.

E mais: Douglas resume chute que acertou no ângulo como "um belo gol"

Nas laterais, Guilherme Andrade e Weldinho disputam a chance de entrar no lugar de Alessandro na direita, enquanto o novato Denner é o substituto imediato de Fábio Santos na esquerda.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: RalfCorinthiansBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG