Na estreia do novo uniforme listrado, o argentino marca dois gols e garante vitória sobre o Vasco no Brasileirão

No momento em que o atacante Neymar foi convocado para dois amistosos da seleção brasileira, o técnico Muricy Ramalho optou por dar sequência de jogos a Miralles. Em sua segunda partida consecutiva como titular do Santos , o argentino marcou duas vezes na vitória sobre o Vasco neste domingo . Chegou a seis gols e é o terceiro artilheiro da equipe no Campeonato Brasileiro , atrás de André e do próprio Neymar.

Deixe seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Satisfeito por aproveitar a ‘brecha’ atuando mais aberto ao lado de um atacante finalizador, o atacante elogia o técnico Muricy Ramalho no sentido de lhe conceder uma sequência de jogos como titular do Santos. 

Veja fotos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

"Às vezes não chegam muitas bolas, então quando chegam eu tenho que concluir. O Santos tem muitos jogadores de qualidade, minha missão é aproveitar as oportunidades e contra o Vasco eu aproveitei. Fico contente, muito feliz, porque esperei muito tempo no Brasil e não estava conseguindo jogar como queria", comentou Miralles, criticando o Grêmio, clube que defendeu até junho, quando foi trocado pelo ex-santista Elano.

Obediente taticamente e elogiado pelo comandante por esse motivo, Miralles não titubeia ao relatar o motivo de ter tido espaço para aproveitar as oportunidades: o meio-campista Wendel, improvisado na lateral do Vasco, deu espaços demais: "O jogador deles não marcou muito, porque era um meia. Na primeira chance que tive consegui fazer o gol, não aproveitei algumas, mas depois marquei de novo. Tento dia a dia melhorar e não tenho problema com posição".

*Com Gazeta

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.