Roth aprova desempenho do Cruzeiro e lamenta não ter vencido

Técnico argumenta que a equipe equilibrou o jogo contra o Flamengo neste sábado após os dez minutos iniciais e merecia ter tido melhor sorte

iG São Paulo * |

Celso Roth considerou que o Cruzeiro fez uma boa partida neste sábado, contra o Flamengo . No empate em 1 a 1 no Engenhão , o técnico argumenta que o time mineiro equilibrou a partida após os dez primeiros minutos e que merecia ter tido melhor sorte no jogo.

Você também aprova o desempenho do Cruzeiro contra o Flamengo? Comente

Gazeta Press
Celso Roth, técnico do Cruzeiro

"O Flamengo iniciou pressionando, com velocidade, ultrapassagem e nós com um probleminha na marcação. Quando nós acertamos essa marcação, com dez minutos do primeiro tempo, equilibramos o jogo, mesmo levando o gol o jogo ficou muito equilibrado. No segundo tempo, fizemos por onde merecer um resultado melhor, mas no último toque, na definição, erramos. Nos defendemos bem e poderíamos no contra-ataque ter definido o jogo", analisou.

Celso Roth disse ainda, que o Cruzeiro teve uma apresentação satisfatória em termos defensivos, com boa saída de bola. O grande problema apontado pelo treinador cruzeirense na partida foi as falhas na hora de concluir as jogadas, onde segundo ele, faltou qualidade na definição. De maneira geral, Roth considerou que o jogo foi bom e voltou a dizer que o Cruzeiro merecia melhor sorte.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

"Nós tivemos a saída de bola com qualidade para fazer o gol, mas faltou a definição no último toque. Pelas oportunidades merecíamos ter saído daqui com um resultado melhor. Foi um bom jogo, bem jogado, com alternativas, a bola rodando do lado esquerdo, do lado direito de ambos os lados, e quem acompanhou foi um jogo", declarou.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Celso RothCruzeiroBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG