Ricardo Bueno sente alívio, mas recomenda pés no chão ao Atlético-GO

Time não vencia no Campeonato Brasileiro desde o dia 15 de setembro, quando surpreendeu o Fluminense por 2 a 1

Gazeta |

Após cinco derrotas seguidas, uma delas pela Copa Sul-Americana, o Atlético-GO conseguiu encerrar o jejum neste sábado vencendo o Inter de virada por 3 a 1 no Serra Dourada. Mas Ricardo Bueno, que fez um dos gols no jogo, faz pedido para que a equipe não se empolgue.

Ainda dá tempo de o Atlético-GO evitar o rebaixamento? Deixe seu comentário

"Temos que manter os pés no chão e continuar trabalhando", afirmou o atacante, ciente de que o resultado conquistado nesta 30ª rodada do Campeonato Brasileiro não serviu nem para tirar o time da última colocação da competição.

O efeito positivo do triunfo, contudo, é inegável. A equipe goiana não vencia desde quando surpreendeu o líder Fluminense no Rio de Janeiro por 2 a 1, no dia 15 de setembro.

"Dá uma aliviada, principalmente por ser uma vitória contra uma equipe qualificada como a do Inter", confessou Ricardo Bueno, responsável pelo segundo gol do Dragão neste sábado, aproveitando cruzamento rasteiro de Dodó.

O Atlético-GO chegou a 23 pontos, a 12 do Bahia, primeiro clube fora da zona de rebaixamento, e a distância ainda pode aumentar na sequência da rodada deste domingo. O time de Goiânia tem mais oito rodadas para evitar a volta à Série B, começando pelo duelo diante do São Paulo, nesta quinta-feira, no Morumbi.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: ricardo buenoatlético-gobrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG