Ponte tem dificuldade para pegar voo e não descarta adiar jogo contra Flu

Incidente no aeroporto de Viracopos impede embarque da delegação, que segue em São Paulo. Novo voo está programado para as 13h20, jogo é às 18h30

iG São Paulo | - Atualizada às

Reprodução/Pontepreta.com.br
Jogadores da Ponte aguardam voo no aeroporto de Viracopos, em Campinas, sábado à noite

O jogo entre o líder do Campeonato Brasileiro, o Fluminense , e a Ponte Preta , marcado para este domingo, às 18h30, no Rio, corre risco de ser adiado. Ou de pelo menos começar com certo atraso.

Tudo porque a delegação da Ponte não conseguiu embarcar para o Rio no sábado à noite, conforme previsto, porque um incidente com um avião cargueiro fechou as pistas do aeroporto de Viracopos, em Campinas. Um pneu do trem de pouso da aeronave estourou durante o pouso, mas não houve feridos.

Leia mais: Flu recebe a Ponte para encurtar distância rumo ao título

Com o voo para o Rio cancelado, o grupo voltou para a concentração, em Campinas, e só conseguiu um novo voo para este domingo, às 13h20, no aeroporto de Congonhas, em São Paulo.

A diretoria do clube paulista já reúne documentação sobre os incidentes e avisa que, caso haja novo atraso no voo das 13h20, pode pedir o adiamento do jogo contra o Flu.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: ponte pretabrasileirão 2012fluminense

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG