Ponte Preta chega ao Rio, se dirige a hotel e confirma jogo com Fluminense

A equipe paulista chegou a pensar na possibilidade de adiar a partida, mas desembarcou com quatro horas da antecedência e vai a campo

Gazeta |

A delegação da Ponte Preta desembarcou no Aeroporto do Galeão, no Rio de Janeiro, às 14h30 (de Brasília), deste domingo, cerca de quatro horas antes de entrar em campo contra o Fluminense , em São Januário, pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro .

Deixe o seu recado e comente a notícia com outros torcedores

Reprodução/Pontepreta.com.br
O embarque da Ponte Preta para o Rio de Janeiro atrasou bastante

O plano da diretoria era que a viagem fosse feita no sábado à noite, cumprindo o cronograma habitual do clube de chegar ao local do jogo no dia anterior. No entanto, um acidente envolvendo um avião cargueiro norte-americano na pista do Aeroporto de Viracopos, em Campinas, impediu o embarque previsto. Assim, a delegação só viajou no início da tarde deste domingo, em Congonhas.

Leia mais: Ponte tem dificuldade para pegar voo e não descarta adiar jogo contra Flu

Já no Rio de Janeiro, o time de Campinas se dirige a um hotel na região central da cidade e, às 17 horas, pega um ônibus fretado para o estádio de São Januário, palco do compromisso diante dos líderes do Brasileirão. A Ponte chegou a pensar na possibilidade de adiar o compromisso, mas como chegou ao palco do duelo quatro horas antes de entrar em campo, deixou de lado a opção.

Veja ainda: Fluminense recebe a Ponte Preta para encurtar distância para título brasileiro

Para a partida contra o Fluminense, a equipe paulista não contará com o atacante Rildo, suspenso por acúmulo de cartões amarelos. Em seu lugar, o técnico Guto Ferreira deve promover a entrada de Luan. No meio-campo, Renê Júnior volta a ser opção do treinador.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: Ponte PretaBrasileirão 2012futebolFluminense

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG