Obina se recusa a jogar a toalha e diz que Palmeiras ainda não caiu

Derrota para o Náutico neste domingo mantém a equipe a nove pontos de distância para o primeiro clube fora da zona de rebaixamento

iG São Paulo * |

A derrota por 1 a 0  diante do Náutico neste domingo deixou o Palmeiras em situação ainda mais complicada no Campeonato Brasileiro . Com oito rodadas para o fim da competição, o clube do Palestra Itália está a nove pontos do Bahia, primeiro time fora da zona do rebaixamento. Ainda assim, o atacante Obina se recusa a jogar a toalha.

Ainda dá tempo de o Palmeiras evitar o rebaixamento? Deixe seu comentário

"Não caiu, cara! Temos que botar isso na cabeça: não caiu ainda!", disse Obina. "Ainda tenho muita esperança. Já passei por muitas coisas difíceis na vida. Vou lutar até o último minuto da minha vida", continuou o centroavante.

Leia ainda: "Estamos colhendo o que plantamos", diz ex-goleiro Marcos sobre o Palmeiras

Titular durante a ausência de Barcos, Obina falou como se quisesse que seus colegas o ouvissem. "Se há uma esperança no fim do túnel, vamos lá buscar. Pronto, mais nada. É se fechar e lutar a cada dia que passa. Ainda estamos muito confiantes", declarou.

Veja fotos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

Na tentativa de mostrar otimismo, o camisa 21 pede também a ajuda divina. "É difícil falar, complicado, não tem onde buscar. Mas somos só nós, a nossa família e quem acredita em nós. E quem acreditar, que bote fé. Vamos continuar nessa batalha, nessa luta."

E mais:  Membros de organizada tentaram invadir hotel do Palmeiras durante almoço

Obina já escapou do rebaixamento com Flamengo e Atlético-MG, experiências que quer usar a seu favor agora. "Estamos unidos, sabemos o que queremos e podemos. A cada dia, temos que nos concentrar mais para sair dessa situação. Já passei por isso e consegui sair", lembrou o centroavante.

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: ObinaPalmeirasBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG