Na Polônia, Lucas vibra com vitória do São Paulo e parabeniza Rogério Ceni

Concentrado com a seleção brasileira para o amistoso contra o Japão, jogador comemora resultado positivo do time, que entra no G-4 do Brasileirão

iG São Paulo * |

O atacante Lucas está concentrado com a seleção brasileira na Polônia, onde o time de Mano Menezes enfrentará o Japão, na terça-feira. A distância, no entanto, não o impediu de acompanhar a vitória por 2 a 0 do São Paulo sobre o Figueirense neste domingo . Por meio de seu Twitter, ele comemorou o resultado.

O que você achou da vitória do São Paulo sobre o Figueirense? Comente

"Boa, Tricolor! Excelente vitória, para entrar de vez no G-4. Estou muito feliz e com saudades de vestir essa camisa e entrar no Morumbi", escreveu o atacante. "Parabéns ao elenco e à torcida, que compareceu ao estádio e empurrou o time o tempo todo. Quinta estarei de volta".

Veja fotos da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro

A expectativa de Ney Franco é utilizar Lucas na partida da noite de quinta, novamente no Morumbi, contra o Atlético-GO. O treinador já avisou que planeja escalar o garoto desde o início do confronto, apesar do gol marcado pelo substituto Douglas na vitória contra o Figueirense.

E mais:  Luis Fabiano diz não ligar para números depois de igualar marca de Chulapa

"Não queria fazer mudança neste jogo, mas no próximo eu quero, com a volta do Lucas e a possível recuperação do Denílson", comentou o treinador, citando também o volante, que foi vetado por conta de uma lombalgia e substituído por Maicon neste domingo.

Ainda por meio da rede social, Lucas parabenizou o goleiro Rogério Ceni, que disputou seu 500º jogo com a camisa tricolor no estádio do Morumbi. "Queria dar os parabéns ao nosso goleiro e capitão Rogério, realmente um m1to", enalteceu.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: são paulolucasbrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG