Liedson aponta “detalhezinho” que impediu o Flamengo de vencer

Autor do gol do clube carioca no empate contra o Cruzeiro no Engenhão, atacante diz que faltou regularidade ao time na partida

iG Rio de Janeiro * |

Autor do gol do Flamengo no empate por 1 a 1 diante do Cruzeiro  neste sábado, o atacante Liedson preferiu não condenar a arbitragem, responsável por anular um gol em posição legal marcado por ele mesmo aos 38 minutos do segundo tempo. Ao invés de fazer críticas, limitou-se a lamentar a igualdade no marcador.

Vipcomm
Liedson, autor do gol do Flamengo contra o Cruzeiro

"Fizemos o gol e recuamos, paramos de jogar. Faltou regularidade dentro do jogo e isso é perigoso. Foi uma queda de produção que tivemos e o futebol às vezes castiga. Um detalhezinho que deixamos de fazer e depois acabamos tomando o gol. É isso que temos que corrigir", disse o atacante.

O empate foi o resultado mais justo no jogo entre Flamengo e Cruzeiro? Comente

Quando tomou conhecimento de que o cruzeirense Diego Renan lhe oferecia condições legais de anotar o gol que definiria a vitória, aos 38 minutos do segundo tempo, Liedson riu, mesmo sem graça. "Para você ver que está dando tudo errado. Errar é humano, mas esse erro do bandeira nos custou dois pontos. Paciência", lamentou.

Confira a classificação atualizada do Campeonato Brasileiro

O empate assegurado dentro do Engenhão leva o Flamengo a 36 pontos, na 14ª colocação do Campeonato Brasileiro , com nove pontos acima do Sport - que abre a zona de rebaixamento atualmente. Os jogadores terão folga no domingo e se reapresenta na próxima segunda-feira, quando dá início à preparação para o duelo da próxima quarta-feira contra o Flamengo, concorrente direto por posição na tabela.

*Com Gazeta

Para receber as notícias de Esportes envie igesportes para 49810 . 10 dias sem custos * * Após este período, custo de R$ 0,31 + imp. por mensagem recebida.
Leia tudo sobre: FlamengoLiedsonBrasileirão 2012

Notícias Relacionadas


    Mais destaques

    Destaques da home iG